terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Oficialmente Jornalista

A defesa do meu TCC aconteceu ontem no auditório da Estácio de Sá. A presença dos familiares e dos amigos garantiu a minha tranquilidade para apresentar o trabalho Comércio, História e Tradição: A vida nos mercados públicos.

Desde agosto me dediquei ao trabalho. Viajei para Curitiba e Porto Alegre, entrevistei mais de 30 pessoas e fiz 1099 fotos.

Minha banca foi formada pelo professor orientador Silvio da Costa Pereira, o professor de reportagem Fernando Evangelista e pelo fotógrafo, locutor e sempre querido Rubens Flores.


Evangelista, Ana Paula, Silvio e Rubinho

A nota obtida no produto foi 9,5. A exposição das 23 fotos selecionadas estará em breve disponível.

Nesses quatro anos de faculdade aprendi muito mais do que escrever, fotografar ou diagramar. Aprendi o valor de cada amizade, de cada parceria. Li diversos livros, deixei de ler tantos outros.

Conquistei confiança e determinação que serão úteis para o resto da vida.

Já estou com saudade...

Só posso dizer para todos diretamente envolvidos com essa conquista: Obrigada!

Dia 20 de fevereiro é nossa formatura!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!